Serviço

RELAÇÃO DE REMESSA DE DOCUMENTOS PARA ARQUIVAMENTO

Denis Cezar Fonseca
12/03/2024 - 14:06 - atualizado em 12/03/2024 - 14:10
Público-alvo: 
Professor
Técnico Administrativo
Definição: 

Lista que contém uma identificação sumária de documentos que acompanham o seu encaminhamento na transferência ou no recolhimento.

Tipo de processo sugerido: Documentação e Informação: Transferência. Recolhimento 

Exemplo de Documento: 

 

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLANDIA

Av João Naves de Ávila 2121- Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38408-000
Telefone: 3239-4411

  

Timbre

 

RELAÇÃO DE REMESSA DE DOCUMENTOS PARA ARQUIVAMENTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

SETOR DE ARQUIVO

Órgão/Setor:

 

Remessa nº:

5259110/2024

Serie Documental:

Nº de ordem:

Caixa Nº:

Ano / Período:

Observações:

         

                                                           [Nome]
                                                           Chefe da Unidade

                                                           [Nome]
                                                           Responsável pela elaboração da lista

 

Observação:

- Caso ocorra divergência na documentação, o protocolo será retificado.