Comissão para implantação do SEI! UFU

Portal UFU
03/11/2016 - 13:16 - atualizado em 13/06/2019 - 10:40

A Comissão para Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI! UFU) foi criada em julho de 2016 e atuou até março de 2019, tendo sido composta por servidores das áreas administrativas e acadêmicas, bem como dos órgãos suplementares. Em 08 de agosto de 2017, após alguns processos pilotos, a UFU implantou o SEI para todos os seus processos administrativos, tornando-se referência para outras instituições do país.

 

PORTARIAS R Nº 689 e 690 DE 08 DE JULHO DE 2016

Dispõe sobre a implantação e o funcionamento do processo administrativo eletrônico ou digital no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia e constitui a Comissão Interna para Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFU).

PORTARIA REITO Nº 2 DE 04 DE AGOSTO DE 2017

Institui e regulamenta o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal de Uberlândia.

PORTARIA REITO Nº 180, DE 12 DE MARÇO DE 2018

Reconstitui a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

PORTARIA REITO Nº 861, DE 10 DE SETEMBRO DE 2018

Regulamenta a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal de Uberlândia e define melhores práticas.

PORTARIA REITO Nº 874, DE 13 DE SETEMBRO DE 2018

Prorroga o prazo dos trabalhos da Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFU), e dá outras providências.

 

Finalizado o processo de implantação e de adequação ao novo sistema, em abril de 2019 foi constituída a Comissão de assessoramento à Reitoria na gestão do Sistema Eletrônico de Informações (COMSEI), com atribuições previstas na Portaria REITO nº 442/2019:
I - analisar, divulgar e orientar a comunidade UFU a respeito da legislação referente aos processos administrativos e produção documental;
II - orientar os usuários do SEI sobre as funcionalidades e boas práticas de utilização do sistema;
III - elaborar material informacional sobre a utilização do sistema, para ser disponibilizado à comunidade UFU;
IV - propor melhorias ou revisão de procedimentos; e
V - manter atualizado o sítio eletrônico do SEI! UFU

 

Para mais informações entre em contato com a Comissão de assessoramento à Reitoria na gestão do SEI! UFU pelo e-mail sei@ufu.br.