Comissão para implantação do SEI! UFU

Portal UFU
03/11/2016 - 14:16 - atualizado em 17/05/2017 - 17:16

A Comissão Interna para Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI! UFU) foi designada pelas Portarias R nº 690, de 07 de julho de 2016, e, 855, de 08 de agosto de 2016,  publicadas no Jornal de Portarias da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), edição 399, de 08 de julho de 2016, página 07,  fundamentada pela Portaria R Nº 689, de 07 de julho de 2016, e que dispõe sobre a implantação e o funcionamento do processo administrativo eletrônico ou digital no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia.

Integram a Comissão Interna para Implantação e gestão do SEI! UFU representantes do Centro de Tecnologia da Informação (CTI), do Setor de Protocolo (SEPRO), do Setor de Arquivo Geral (SEARQ), e também, representantes de cada pró-reitoria da Universidade Federal de Uberlândia e de cada hospital (veterinário, odontológico e de clínicas).

Para mais informações entre em contato com o Comissão de Implantação do SEI! UFU pelo e-mail sei@ufu.br.