Serviço

FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA Nº

Denis Cezar Fonseca
01/03/2024 - 10:08 - atualizado em 01/03/2024 - 10:08
Público-alvo: 
Professor
Técnico Administrativo
Definição: 

Folha contendo dados fixos impressos e espaços a serem acrescentados com os dados variáveis, usada para registrar informações sintéticas e pontuais.

Tipo de processo sugerido: Comunicações: Instalação, Transferência, Manutenção e Reparo de Telefonia

Exemplo de Documento: 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLANDIA

Av João Naves de Ávila 2121- Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38.400-902
Telefone: 3239-4411

  

Timbre

                                           FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA Nº 

 

IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE

CENTRO DE CUSTO/ ÓRGÃO

SIGLA

CÓDIGO

COMPLEMENTO (em caso de órgão não oficial)

 

 

 

 

NOME DO SOLICITANTE

RAMAL

BLOCO

SALA

E-MAIL

CONTATO

 

 

 

 

 

 

*(Utilizar dados de órgão oficial registrado na Diretoria de Planejamento).

 

IDENTIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

LEGENDA DE CATEGORIAS NOVO RAMAL

LEGENDA PARA DIVULGAÇÃO, PELO PADRÃO GUIA RAMAIS

( )

Mudança de categorias do ramal:

 

( )

Não fazer nenhuma divulgação do ramal

MARCAR TODAS AS OPÇÕES DESEJADAS PARA O RAMAL

( )

A = Divulgar na lista impressa interna

( )

1 = Ligações para ramal (INTERNO/ 0800/ 19x)

( )

B = Divulgar na internet interna (computadores da UFU)

( )

2 = Ligações para fixo na Cidade (LOCAL)

( )

C = Divulgar na internet (geral)

( )

3 = Ligações para fixo no Estado (DDD-MG)

Nome para divulgar:

 

( )

4 = Ligações para fixo Nacional (DDD-BR)

Sigla oficial do órgão:

 

( )

5 = Ligações para fixo Internacional (DDI)

Código:

 

Bloco:

 

( )

6 = Ligações para celular na cidade e área 034 (VC1)

Sala:

 

Ponto:

 

( )

7 = Ligações para celular no Estado (VC2)

( )

Instalação de ramal ou linha direta:

( )

Necessita de fornecimento do aparelho?:

( )

8 = Ligações para celular Nacional (VC3)

( )

Mudança do Centro de Custo:

 

( )

Mudança de local do ramal ou linha direta:

 

( )

Exclusão de ramal ou linha direta:

 

*(Preenchimentos obrigatórios, com aprovação do DIRETOR ou PRÓ-REITOR, em casos de exclusão ou instalação de ramal ou linha direta, mudanças de categoria, local de instalação ou Centro de Custo)

 

SERVIÇOS SOLICITADOS

( )

INSTALAÇÃO/ ALTERAÇÃO de cadeado eletrônico em ramal telefônico. Senha única a ser criada e alterada pelo Setor de Telefonia: Informar no campo 4 o nível a ser disponibilizado com abertura e fechamento do cadeado.

( )

MANUTENÇÃO preventiva ou corretiva em aparelho telefônico ou na linha telefônica. Descrever no item 4: o ramal e os possíveis defeitos. Informar no item 2: o bloco, a sala e o ponto.

( )

Relatório detalhado do ramal ou linha direta. Descrever no item 4: ramal ou linha direta e informações de que necessita.

( )

OUTROS SERVIÇOS. Descrever no campo 4 o serviço desejado.

 

DESCRIÇÕES DO SERVIÇOS SOLICITADOS

 

*(descrever minuciosamente).

 

JUSTIFICATIVAS FUNDAMENTADAS

 

*(Preenchimento obrigatório para: exclusão ou instalação de ramal ou linha direta, mudanças de categoria ou local de instalação ou de Centro de Custo).

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