Unidade organizacional

Portal UFU
08/07/2016 - 13:42 - atualizado em 17/11/2017 - 16:34
Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários - Uberlândia

A criação do Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps) foi aprovada no dia 18 de setembro de 2008 no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em reunião ordinária do Conselho de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Consex). No mesmo mês, a portaria foi ratificada com a decisão do conselho de extensão e aprovação do centro, com sede própria e um coordenador designado.

Missão
Promover a Economia Popular e Solidária Assessorando Coletivos Populares que gerem trabalho e renda dentro dos princípios da Economia Solidária por meio da indissociabilidade do Ensino, pesquisa e extensão.

Visão
Tornar-se referência como centro de incubação de empreendimentos solidários, sendo  reconhecido pela comunidade universitária e pelos empreendimentos populares e solidários e pela sociedade, no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba até 2020.

Unidade Organizacional Superior:
Onde estamos?