Pergunta frequente

Como solicito o cadastro de novo tipo de documento ou formulário?

SEI! UFU
27/09/2017 - 08:17 - atualizado em 17/07/2018 - 16:54

A avaliação é feita em caráter temporário pela comissão de idenficação, avaliação, confecção e disponibilização de tipos de documentos nos ambientes SEI UFU - Portaria R 181 de 13 de março de 2018.

Quem pode solicitar?

Pró-Reitores ou Diretores de unidades responsáveis pelo ato administrativo.

A avaliação é feita em carater temporario pela comissão de idenficação, avaliação, confecção e disponibilização de tipos de documentos nos ambientes SEI UFU - Portaria R 181 de 13 de março de 2018.

Como é feito?

Conforme base de conhecimento no SEI, o solitante deverá iniciar um processo do tipo "Documentação e Informação: Produção de Documentos. Levantamento. Fluxo" com as seguintes informações: 

  • Especificação: "Solicitação de analise do documento" seguido do nome usual do documento.  
  • Classificação por assunto: Não deve ser mudada. 
  • Interessados: A função da autoridade que esta solicitando a criação do documento 
  • Observações desta unidade: Deixar em branco 
  • Nível de Acesso: Público 

O solicitante deverá incluir o documento "Solicitação de Criação de Tipo Documental" e responder todos os itens questionados.

Além disso, ele deverá incluir um exemplo (modelo) do documento solicitado no processo no formato PDF.

O processo deverá então ser enviado para a unidade SEARQ - Setor de Arquivo.

Base Legal

Portaria R Nº 181 de 13 de março de 2018.
Portaria R Nº 689 de 08 de julho de 2016.
Manual de Redação da Presidência da Republica
Portaria Interministerial MJ/MP Nº 1.677 de 07 de outubro de 2015.
Demais legislações sobre o SEI, disponiveis em www.ufu.br/sei/legislacoes

Público-alvo: